Trocas e Devoluções

Desisti da compra, quero devolver, como proceder?

Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, "o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio".

Você tem 07 (sete) dias corridos, para solicitar a devolução de seu produto, a contar da data de recebimento da mercadoria; Você deverá entrar em contato com o telefone, (11) 97560-6974, de Segunda a Sexta das 9h00 às 17h00 e aos Sábados das 08h00 às 12h00,(exceto em feriados nacionais), ou nos envie um e-mail, através da Central de Atendimento Aflore comunicando seu arrependimento/desistência; A Central de Atendimento irá gerar uma autorização de postagem através correios.

Nossos atendentes te enviaram um código de autorização de postagem, com o código basta levar o produto devidamente embalado até uma agência dos correios e postar. Não é preciso anotar endereços ou efetuar pagamentos, a autorização de postagem é devidamente cadastrada para que a encomenda seja entregue em nosso centro de distribuição. Assim que recebermos a mercadoria, ela passará por uma analise de qualidade com prazo de cinco dias úteis. Assim que analise for concluída, despacharemos o pedido de troca conforme solicitado ou a restituição do valor pago.

O envio será feito conforme opção de entrega escolhido por você no ato da compra com o mesmo prazo de entrega. 

No caso de pedido de troca ou de devolução de produto após o prazo de arrependimento previsto no artigo 49 do CDC, por alegação de defeito ou vício do produto, nossa equipe irá analisar o pedido, cuja embalagem estiver violada ou avariada.  

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